quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CONTO

NO VALE DOS SUICIDAS

Durante sua vida ,sempre teve tudo o que desejava . Não aprendeu a conviver com a dor e os conflitos que durante a vida aparecem , não tinha a mínima noção de como lidar com problemas , qualquer problema era motivo de lastima e drama como se o mundo perdesse o sentido por ela não estar um pouco feliz .sua diversão era falar dos outros , como se a verdade fosse sua . Os problemas a abalavam a tal ponto que desde criança aprenderá que o mundo girava ao seu redor e que uma rosa florescia pelo fato dela existir .
Mas aquele dia mudaria sua forma de enxergar a vida . Sabe aqueles dias em que tudo da errado e que nada é capaz de lhe fazer feliz .ela estava encarando um dia desses pela primeira vezes em sua vida tinha que tomar suas próprias decisões . Sua mãe não iria mas resolver tudo pra ela já que decidiu não mas interferir na vida da filha pois afinal ela estava de mudança , tinha um ótimo namorado que a apoiava e a ajudava. Mas seu namorado não aguentava todos os caprichos a que ela lhe dispunha , e resolve terminar com ela. Foi a uma entrevista de emprego toda esperançosa que conseguiria mas sua entrevistadora a tratou como lixo e saiu de lá aos prantos pois nada estava dando certo em sua vidinha que até aquele momento não tinha nada de errado .
Agora estava brigada com a mãe que decidiu que ela devia crescer e aprender a viver por conta própria .Estava sem namorado e sem emprego . Mas muito orgulhosa como era ,e foi criada para ser, recusava-se a pedir perdão a qualquer que fosse a pessoa mesmo que isto lhe custasse a solidão .
Motivada pelo ódio e a decepção ,tomou uma decisão que acabaria com aquela angústia de uma vez .Daria uma fim a sua vida .Passou a noite em claro pensando em formas de fazê-lo .Decidiu que a manha seguinte iria compra uma caixa de seus remédios pra dormir e morreria de orvedose pois ia ser indolor e a levaria facilmente ao óbito .
No dia seguinte acordou decidida que iria fazer aquilo e sua vida merecia um fim e que isso seria melhor para todos. Foi a farmácia mas próxima compro seu remédios de dormir , passou no mercado comprou uma garrafa de vinho , pois misturando o remédio com a bebida tinha certeza que seu plano iria funcionar .
Como não era espiritualista , não acreditava em vida após a morte então não tinha remorso algum em fazer aquilo pois acreditava que ali seria o fim de todos os seu problemas .
Chegou em casa ninguém tinha ligado , então deu inicio ao seu plano encheu a garrafa de vinho e a boca de comprimidos . Deu um gole aumentou o som e tinha em sua mente que aquela era a decisão correta .



O TEXTO CONTINUA MAS O QUE OCORRE COM ELA SÓ NA PRÓXIMA POSTAGEM PORQUE ESTOU MEIO CANSADA AGORA .

OUVINDO: GOODBYE - FRESNO
PS: VOU PASSAR EM ALGUNS BLOGS PARA VER SE ALGUÉM LÊ ISSO.
PPS: O TEXTO EM INGLÊS ESTA NO MEU MYSPACE . [ MYSPACE.COM/MARCELAVREAL ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário