domingo, 12 de setembro de 2010

Confusão

Muita gente, pouco espaço ... O que acontece ? Simples a 3º guerra mundial todos os dias .
Quando se tem muita gente confinada do mesmo espaço e por muito tempo, coisas que antes não incomodariam passam a se transformar em pequenas guerrilhas . O pior é quando não se tem condições de sair dessas armadilhas diárias . Quando não se pode fazer nada e que as decisões não estão em suas mãos. O máximo que você pode fazer é abaixar a a cabeça e ir para o seu quarto ler, ignorar, pois você sabe ou quer saber que se você fizer algo mas tudo o que tem em sua volta pode desmoronar.
O pior não seria desmoronar mas ter que aturar pessoas desagradáveis devido as condições. O que me mata, serio, são as condições elas fazem está guerra diária não ter chance de terminar. Você não é livre para fazer o que quiser , lógico ninguém é mas você pode se expressar ter sua privacidade em situações como está é o que primeiro se perde . E as pessoas que me conhecem sabem que a coisa que mas me incomoda e a perda da privacidade dos seu direitos de não querer que todos saibam da sua vida .
E depois de um tempo passa-se a mascarar todas essas coisas e ignorar de verdade mais quando ela explode ninguém pode conte-la. Ninguém percebe que está tudo se preparando para desmoronar ao seu redor pois acham que já está feito problemas maiores e mas "importantes" mas não ligo para estes problemas eles não são mais importantes são apenas diferentes. Não gostaria que olhassem para os meus mas não me culpem por não me interessar pelo dos outros. Pessoas que não "gosto" ou que seu problemas não me atraem por favor deixe-me apenas passar por cima dessas coisas que não ligo. Sem tentarem me fazer sentir culpada por simplesmente não ligar pra vida de todos ao meu redor , não é por que dividimos o mesmo espaço que temos que ligar para os problemas da parede ao lado afinal já vivemos nossa própria guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário