terça-feira, 16 de novembro de 2010

Irritação

Não tenho falado muito sobre coisas que possas realmente interessar a algum além de mim , pois só tenho dito sobre minha patética vida e e as bobagens que acontecem nela e hoje para a sorte de ninguém não é diferente.

Sabe aqueles momentos em que você quer matar o primeiro ser que vê na frente. Bom tenho estado assim nos últimos meses com excessão de alguns momentos em que sai ou que estava lendo, tenho passado o ultimo mês lendo sem parar para evitar de ficar estressada mas é inevitável em algum momento tenho que para de ler e é ai que a coisa fica estranha.
Em todos os momentos em que não estou em casa sem ler qualquer coisa me irrita me deixa nos nervos, não sei se é por que não tenho dormido bem ou por causa de faculdade ou o ambiente familiar em excesso ou todos juntos ou misturados. Mas o menos sinal de que qualquer pessoa que falar comigo para reclamar dos outros ou pra implicar tem me deixado a ponto de explodir ultimamente não tenho tido forças nem pra rebater simplesmente tenho deixado os outros falando sozinhos, mas o pior é quando vem ao meu quarto para falar comigo e não tenho para onde fugir tento simplesmente ignorar a pessoas até ela sair o que muitas vezes não funciona.
Me vejo em um beco sem saída da qual não tenho nenhuma opção pra onde fugir não apenas no quarto mas em todos os lugares e tenho que continuar fingindo que nada estar acontecendo e ignorando minha triste vida e quando apresento qualquer sinal de felicidade ou excitação em algum assunto vem as mesmas pessoas que ficam falando coisas fora do meu interesse e fazem um "elogio" cheios de sarcasmo .

Mas como acredito que as pessoas tem aquilo que merecem ou aquilo que lutaram para ter então não posso reclamar e o máximo que posso fazer é "lutar" dentro das minha limitações com esta vontade de tocar o foda-se e continuar nessa vidinha medíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário