quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Promessa


Apesar de fazer e refazer este blog umas quatro vez. Espero que não cedo minha veia destruidora não ataque. Por que quando ela chega faço coisas inconseguentes e por isso de tantas vezez que ele foi feito e desfeito.
Parece que dentro de mim existe um pequeno monstro que espera para sair constantemente e quando sai , só o que resta são os destroços e eu tentando refazer tudo de novo. Já que não é a primeira vez que tal coisa acontece. Inúmeras vezes já fiquei meio destrutiva/mal humor só estas quatro vezes que elas foram para no blog e acabo tirando todos os posts e apagando(parte triste).
Não sei da onde esta vontade destruidora vem, mas quando chega acho melhor sair da frente. Acredite não é tão legal quanto parece, se é que parece legal.
Fico triste depois por que tantas horas que foram dedicadas a algo acabam se transformamndo em nada em questão de segundos, principalmente por minha culpa então hoje antes do fim do ano já vou fazer minha promessa de ano novo
( e espero que cumpra mas sei que não)que é: "Não vou destruir,apagar posts ou nada deste tipo no blog ano que vem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário