quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Misfits, Modern Family, Sookie.

Bom com estou de férias que não verdade não é férias é um recesso para o feriado já que janeiro inteiro vou estar indo a aula. Nessas duas semanas para as comemorações o que tenho feito é basicamente ficar deitada na cama assistindo séries que estavam em atraso e lendo.

Nas séries acabei de ver Misfits que veem me recomendando a muito tempo e brigando por que não tinha visto ainda e que tinha que ver logo. Então fui ver é ótimo tem ação, violência, sexo, super-poderes, adolescentes britânicos e problemáticos. E garanto que dei boas risadas além de tudo é pequeno então em dois dias assistir as duas temporadas que tem até agora e estou morrendo de vontade de assistir mais.

Modern Family é muito divertida e já tinha ouvido falar faz um tempo. Mas vinha enrolando até agora, mas afora que comecei não consigo mas para e me garantem boas risadas e alguns momentos emocionantes e o formato meio documentário da um ar todo especial para a série.

E para leitura tenho lido os livros da Charlaine Harris sobre a Sookie Stakhouse. Pra quem não sabe a série de livros que deu inicio ao seriado True Blood do qual eu também adoro. Até o momento estou no livro 5 que não sei como é a tradução em português. Estou gostando bastante principalmente da humanidade dos personagens, que por mas que seja um livro de fantasia ele tem personagens reais.


Bom sei que tudo aqui é meio atrasado mas a maior parte do tempo não consigo acompanhar o mundo pop com a velocidade que acompanhava antes, mas mantenho as coisas que gosto sempre um pouco atrasada e não tenho aquela antena que acaba achando as coisas antes de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário